Processo Penal e Política Criminal - Gabriel Divan.


Foi um prazer participar deste 'teaser' super bem produzido 
Emoticon wink
Processo Penal e Política Criminal de Gabriel Divan
Muito orgulho desse meu amigo 


Link do vídeo de divulgação  

Com a palavra, Gabriel...

É com imenso orgulho que eu e anuncio que meu segundo livro, "Processo Penal e Política Criminal - Uma reconfiguração da Justa Causa para a ação Penal" já está à venda, no site da Editora Elegantia Juris e nas melhores livrarias do ramo.
Eu poderia ficar aqui falando interminavelmente sobre a obra (que tem prefácios de Juarez Cirino Dos Santos e Rubens Casara ), sobre o que ela contém, sobre o seu sumário, sobre qual o "espírito" que ela carrega.
Mas eu prefiro deixar essa tarefa para uma série de pessoas muito mais talentosas e fotogênicas! Em uma produção da Cartel Filmes fiquem com um pouco do que o livro traz consigo, nas palavras de:
A partir do dia 31/07 no meu novo site ( http://gabrieldivan.com ) o livro também estará disponível GRATUITAMENTE para download. Não precisa 'piratear' a obra: ela JÁ NASCEU PIRATA. Mais do que 'curtir' - compartilhe!
Seja a mudança que você quer ver no mundo e supra você mesmo o que está faltando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos