Por que Te Amo.

Surpresa boa ouvir essa canção! Presente do músico Ricardo Gama do grupo Sambô que fez música da minha poesia . Sabes que adorei, obrigada! 

Por que Te Amo.

E quando fui pranto, tu foste meu alívio. 
E foste tu a segurar minha mão
quando meu coração era feito de dor.
Foste a certeza quando eu não tinha nada,
o meu abrigo nas noites de escuridão.

Te fez estrada quando perdi o rumo,
Foste o porto quando eu já não podia mais.
No teu amor é que encontro pouso
No teu abraço reencontrei a paz.

Andréa Beheregaray.

Comentários

  1. Realmente merecia ser musicado, é muito bonito e pra mim
    muito real, veio como a tradução de tantos sentimentos que alimento
    em mim.

    eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos