DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Motivos.

 
 
 
 
As pessoas ficam juntas...Em nome da solidão, em nome da carência, do desespero, do medo da morte, do medo da vida, em nome de dinheiro, de interesses, de status social, em nome de comodidade, de vaidade, da loucura, em busca de cura, em nome da família, do medo de não ter filhos, por causa de uma certa idade ou da angustia existencial. Pouco gente se relaciona de verdade em nome do amor.

E você, quer se relacionar em nome do quê?

Andréa Beheregaray.

2 comentários:

  1. as pessoas sofrem de um mal que é se contentar com pouco, vejo as pessoas se abraçando e se "amando", é um amor pobre e vazio, entendo que isso parece arrogância porque afinal não mora em mim o maior amor do mundo mas será que é preciso pular todos os rituais que antigamente a paixão exigia? Estamos carentes de rituais de passagens, de acontecimentos que dêem significado maior para as coisas...os términos não geram mais lágrimas ou pesar e sim frases bestas para impactar em redes sociais....que pena....

    ResponderExcluir
  2. A vida é encontro (apud Martin Buber, em 'Eu e Tu')!!! Não sei sobre outros/as, sei de mim: ou inteiro e integro e totalment vulneravel e completamente devotado, tornando-me um homem melhor na relação cutlivada com amor incondicional e toda a ternura deste mundo - ou estou melhor na companhia de mi mesmo!!! Grato, cara Andréa!

    ResponderExcluir