Carta inacabada.






Estou apaixonada por ele e sinto falta dele nos meus dias. Da curva do seu sorriso, do cheiro do seu corpo, da textura dos seus beijos. Estou apaixonada por ele e sinto falta da forma como conta histórias percorrendo cenas e iluminando detalhes como quem descobre. Ele que me ensinou a ver a vida de um jeito diferente, ele e seus lapsos de memória, ele que sente o mundo lá onde ninguém alcança.

(...)

Estou apaixonada e sinto falta das nossas conversas intermináveis que não interrompemos nem mesmo durante o sono, sonho. Da sua mania de descobrir coincidências astrológicas, de transformar hipóteses em convicções, de suspender o tempo enquanto pensa. Da sua timidez encantadora que sorri enquanto avanço na sua direção.  

(...)

Estou apaixonada por ele e sinto falta do que somos no quarto, na rua, no carro ou no avião enquanto abre sua bolsinha de remédios e resmunga baixinho tentando acalmar seus medos. Dos muitos medos que ele tem, alguns deles posso sentir e quando isso acontece sinto vontade de abraça-lo e encostar seu rosto no meu peito para que lembre que nem tudo é solidão.

(...)

Estou apaixonada e sinto falta de amanhecer ao seu lado, de sentir suas mãos delicadas contornando meu corpo, decifrando desejos. Acordar ao seu lado é amanhecer felicidade, é mergulhar no cheiro do seu pescoço que me acalma e sentir seu coração bater outra vez junto ao meu.

(...)

Estou apaixonada por ele e sinto falta da mulher que sou ao seu lado. De me sentir sem saída, despida, desinibida, inteira. Sinto falta de ser posse, de ser fome, de ser dele, toda dele. De quando muda o tom da voz para falar de amor.

(...)

Estou apaixonada e sinto falta dele, 
todos os dias.




Comentários

  1. Estou apaixonada e sinto falta dele, mas sei que ele não sente a minha. Foi uma ilusão nosso romance, sinto falta dele, mas ele não sente a minha.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!