Nos meus sonhos.


E você me visita nos meus sonhos. 
Eu posso ter você outra vez ao meu lado. 
E então você me ama de verdade.
De todo coração, você me ama. 

Vejo você sorrindo outra vez 
Tocando meu rosto 
Com delicadeza e amor. 
Eu estou nos teus braços.

Tuas mãos deslizam suaves 
Pelas curvas do meu corpo
Minha pele arrepia. 
E tudo é tão verdadeiro e profundo. 

Sinto a vida invadir meu corpo
Um golpe de ar enche meu peito.
De olhos fechados um suspiro antigo 
Faz meu coração bater outra vez. 

Você me abraça e me tira para dançar.
Meus pés já não tocam o chão. 
Sinto seu amor, o calor do seu abraço 
O cheiro do seu carinho. 

Uma dança longa e silenciosa.
A dança da  nossa saudade.  
E você me visita nos meus sonhos
E eu sou feliz mais uma vez.


Andréa Beheregaray

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas