DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Espelhos d`água.








Eles me disseram que você era pior do que meu amor permitia enxergar, disseram que já haviam te visto fazer isso antes, que tinhas duas faces, duas vidas, talvez um só coração. Um coração apenas, mas tinham dúvidas a esse respeito, sobre você realmente possuir um coração. Que não te importavas, que realmente não te importavas e eu me questionava como pude ser tão cega, tão surda em relação ao nosso amor. Ao meu amor apenas. Que nunca amou era agora uma certeza. Olhos que desfazem nós e avançam.



In
Dqvp
Andréa Beheregaray 



2 comentários:

  1. Passei pelo msm, diria ate q parece a mesma pessoa. Vc é sensacional no q faz, parabens! Continue nos encantando com suas palavras

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo msm, diria ate q parece a mesma pessoa. Vc é sensacional no q faz, parabens! Continue nos encantando com suas palavras

    ResponderExcluir