DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Escritos Malditos.




  
Trecho do meu Livro Escritos Malditos compartilhada por Tico Santa Cruz no face.

A imagem já teve mais de 9 mil compartilhamentos como sendo de autoria dele. Explica-se, ele colocou a autoria nos comentários, mas a internet é mais rápida

e a frase propagou-se na velocidade da luz. Não foi plágio, como me escreveram alguns, podem ficar tranquilos.

Então fica assim, tudo junto, misturado. Eu de co-autora da minha frase, ou fica ele de co-autor. Ou ficamos os dois. ;)

O que vale é o questionamento sobre os moralista de plantão.

Meu ex editor vivia resmungando dos Escritos Malditos (editor que não é o Fábio Fabrício Fabretti, rsrrss). De longe meu livro preferido!!

Que os Escritos Malditos sigam livres navegando pela internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário