Eu, ele e a namorada dele.





Cabeça de Ovo, serei objetiva, como sempre fui: homens comprometidos não me interessam. A namorada que você insiste em dizer que não tem é realmente uma graça. Pare com esse falatório antigo e já tão batido entre homens comprometidos de que já não estão tão bem assim; que quase não transam mais; que do ano que vem não passa; que ela é só um rolo em sua vida.

Entenda: caso eu queira uma mulher envolvida nos meus romances, ocupando meus pensamentos ou alguma parte do meu coração, pode deixar que eu mesma fico com ela. 

Mulher por procuração não me interessa, nunca me interessou, nem vai me interessar . Você pelo pouco que me conhece deveria ter entendido isso. Então, por favor, não me procure mais. Eu percorri um longo caminho para conquistar a liberdade, não vou desperdiçá-la agora com história triangulares, suburbanas, complicadas e fadadas ao fracasso. 

Fique com ela e a trate muito bem ou eu mesma o ficarei.


Com carinho do seu docinho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas