Meu bem.






 Da série,
Canção sem som



Contando as horas
pra me ver livre 
dessa confusão

Contando os dias
pra sair
da contramão
dos sentimentos,
desse tormento
meu bem,
do meu lamento
do canto triste 
da solidão

Que amanhã
tem sol
eu sei
eu sinto
já posso ver

Que amanhã
tem sol
e eu não minto
meu bem,
se pode crêr
 
Que quando
a dor já tiver ido
e do meu peito
desistido
nem faço as malas
e vou sorrindo
saio cantado
eu vou a pé 

Que amanhã
tem sol
eu sei
eu sinto
e eu não minto,
meu bem
é só pagar pra ver


que amanhã tem sol
eu já to indo
por que eu sinto
que já é hora
de amanhecer.



Andréa Beheregaray

Comentários

  1. tem Sol,tem tb Roberto Carlos,tem saudade ,beijo de longe ,café
    Deu até vontade de cantar tb ,rs
    Deixa?rsrs
    Cantar Roberto Carlos
    Você é a saudade que gosto de ter...
    Só assim sinto você bem aperto de mim outra vez....adoro essa música ...

    Um dia de Sol com amorosidade p/tu p/todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade é tanta que "perto" virou "aperto", rsrsrs.

      Ato-falho fofo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos