E você nem imagina...








Olha, eu achei que já nem era mais capaz...Que dentro de mim tudo estava acabado e não havia mais espaço ou condição. Por que havia sido um longo caminho aquele o de recompor  o contorno do meu coração já tão machucado. Mas então você veio e me abraçou e foi um daqueles abraços quentes, ternos e delicados e você me beijo sem pressa, sem drama, sem jogos ou cenas e tocou meu coraçao lá no fundo. Sabe, eu pude sentir meus medos se derreterem em tuas mãos e você nem imagina tudo isso, não é mesmo? Nem imagina de como você realmente tem me feito bem. Do jeito simples, natural e inesperado. Teus beijos tem sido a minha cura, teu amor, um recomeço e você nem imagina.  





Andréa Beheregaray






Comentários

  1. Esse é o amor que todos esperamos...autêntico na sua simplicidade,na entrega sem receios,no abraço que ampara,no beijo que acolhe...

    ResponderExcluir
  2. Andrea, de alguma forma, você tirou as palavras da minha boca (ou coração, corpo, pensamento). Adorei.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos