Fiz um samba para o meu amor.





Dia desses fiz um samba
pra tocar pro meu amor
um amor que ainda não veio
mas eu sei que vai chegar

Um dia...

Eu fiz até batuque
pus pipoca na esquina
e toquei até tambor
pra pedir por um amor

Um dia...

Prometeu a Mãe de Santo
que ele vai secar meu pranto
acabar com meu lamento
e me fazer sorrir

Um dia...

Um dia me aparece 
um bom sujeito
pode ter até defeito
mas ele vai ser todo meu

Um dia...

Embrulhei o meu pedido
despachei a oferenda
Eu rodei a minha saia
pra ganhar um grande amor

Um dia...

Me aparece um bom sujeito
não precisa ser de grana
mas que diga que me ama
e me leve pra sambar

Um dia esse dia vai chegar.


Andréa Beheregaray

Comentários

  1. Esse amor de corpo inteiro,de arrepiar todos teus os pelos, doer o tornozelo, fazer calo na sola do pé, vai chegar sim. Ah! como boto fé!

    Tu és linda, Déia querida!
    beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,

      me tocam tuas palavras de carinho.

      Beijo no seu coração.

      Excluir
  2. Uma das coisas mais deliciosamente incríveis que li nos últimos tempos. Sem mais!
    Eu, que já era leitora, me torno fã declarada.

    ResponderExcluir
  3. kA, delícia ouvir isso!

    Meu samba deu samba então!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos