DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Filha de psicóloga.





_Mãe, eu preciso levar uma flor para escola amanhã.
_Amanhã de manhã então, Victória.
_Amanhã não mãe, tem que ser hoje.
_Agora é tarde, está frio e escuro, não vamos achar a flor.
_Vamos siiiiim!!! Tem que ser agora mãe!!! 
_Agora é impossível Victória!
_Mãe assim não dá, tu nunca faz o que eu te peço...assim eu vou virar uma depressiva que bêbada, que bebe coisas por ai com álcool! 


Eis os filhos de psicólogos!


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, diga agora que criança não entende das coisas? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais fofa essa garota....Me faz lembrar uma guriazinha que quando pequena (até hoje),tinha sempre uma resposta ou um argumento surpreendente,na ponta da língua......"Filho de peixe".....

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...filhos estão sempre analisando os responsáveis para em uma ocasião como esta lançarem suas opiniões a respeito. Meus filhos (2 adolescentes) estão sempre dizendo que não foram bem em português, visto que sou professora da tal matéria, sem falar na comparação que fazem entre mim e os tais professores.
    Eles nos pregam cada peça!!!

    ResponderExcluir
  4. Que astúcia dessa garotinha!

    Lindas e inteligentes (as duas)!

    ResponderExcluir