DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

domingo, 29 de julho de 2012

Depois que você partiu.



Mar a dentro, sete milhas, estou diante de mim. Desapareço na linha em que o mar cai no vazio. Posso me ver partir neste dia de mar calmo e céu azul. O sol que aquece meu corpo na inércia, ausência de forças. Olhos surdos, margem de lágrimas. Partes de mim perdidas no silêncio naufragam na imensidão. Meu coração pesado afunda. Falo sozinha, sou eco, te busco no instante que não passa, te materializo nos meus dias, me abandono nesta casa vazia. Faço poemas, risco as paredes, escrevo, me alimento. Pego carona em todo sentimento que se anuncia e navego, sou uma exploradora. Marinheira das minhas tormentas, mergulho num mundo vasto a te procurar.


Trecho
Depois que você partiu.

Um comentário: