Luciano Martins.







O DR - discutindo a releção em TPM - está de cara nova e o responsável por isto é o renomado artista plástico Luciano Martins!

Luciano Martins participou de diversas exposições e mostras. Entre elas destacam-se seus "relatos" de viagem, com "Paris dos Meus Olhos" (2002), a "Itália dos Meus Olhos" (2003) e "Amsterdam dos Meus Olhos" (2005). A partir de 2006 abriu sua galeria e o "Ateliê LM", na Lagoa da Conceição em Florianópolis.

Em 2007, fez na França, uma grande exposição... internacional: "Santa Catarina dos Meus Olhos". Suas obras estão presentes em vários países além do Brasil, como Itália, Alemanha, Portugal, França, Inglaterra, Espanha, Suiça, Polônia, Finlândia, Israel, Canadá entre outros.

Detalhe importante, radicado em Florianópolis, o Luciano é gaúcho!

Quem quiser conhecer mais do trabalho do Lú é só conferir o site http://www.lucianomartins.com.br/

O DR, de cara nova, está pra lá de especial!!

Evento: DR em TPM - discutindo a relação, acontece toda primeira terça-feira do mês na FNAC do Barra Shopping em Porto Alegre. Eu, Marcelo Oliveira e Felipe Vieira recebemos sempre com a participação de um convidado especial para um DR.

Aberto ao público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas