DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Quer saber quem é o cara com quem você está saindo? Dica certeira!



Você conheceu um cara legal, começam a sair juntos, ele é interessante e interessado, já que vocês estão se conhecendo você presta atenção em tudo para saber se realmente vale a pena levar a relação adiante.

Existe um personagem fundamental nos primeiros estágios da relação amorosa que diz muito sobre quem é a pessoa com quem você está saindo...
não, não é a mãe é o garçom!

A forma como o cara trata o garçom diz muito em relação a ele, seus valores e a forma de lidar com seus vínculos!

É certeiro como língua de mãe e maldição de sogra!

Dica de amiga!




8 comentários:

  1. Guris, beijando garçons, a partir de amanhã, então ...
    (creio que vou começar treinando com as garçonetes)

    ResponderExcluir
  2. Não era bem isso que eu tinha em mente Flavio, mas fique a vontade, hahhaa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu creio que esta certo, mas ainda acrescento não só os garçons mas tôdo ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Entendi como é. Uma vez sai com esse rapaz, a coisa já estava ficando séria e o garçon tinha errado o prato.. E foi feio a forma que ele disse pro garçon, falou bem alto e todo mundo ouviu, até eu fiquei com pena. UAHSUHASHUAS bj

    ResponderExcluir
  5. Então quer conhece-lo?
    Convide-o para almoçar ou jantar fora,não espere o convite.

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, "amiga" anônima sinto muito tê-la decepcionado, mas como não tinha expectativa de agradá-la estou tranquila. Sabe o que é esse post não era pra ser grande coisa mesmo! Hahaha e sim pra mim homens e mulheres estupidos com empregados e atendentes são uns imbecis.

    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  7. E antes que eu me esqueça, anonimato é coisa de gente covarde ou ressentida, sei lá, fique bem seja o que for não é pessoal.

    :D

    ResponderExcluir