DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tua imagem - Da série Canção sem melodia.





Quando você apagou a luz, acendeu os meus desejos.


Na janela teu reflexo singular
tua voz cortando a escuridão.
Teu rosto em minhas mãos
e um beijo.


Tua língua suave percorreu lenta 
os caminhos dos meus lábios.
Quando você apagou a luz
tudo ficou claro dentro de mim.


Noite alta, madrugada.
Tua imagem fixada na retina.
Fechar os olhos
não vai me impedir de lembrar.


A página 6 de uma história
que não foi contada.
O lado B daquele disco
que não mais se ouviu.


Quando você decidiu aquele beijo?
Repasso a letra, o passo, o gesto
de trás pra frente
pra esquecer o dia em que você partiu.


Você disse que amava
minha liberdade
e me mostrou a dor
dentro do seu coração


Noite alta, madrugada
Tua imagem fixada na retina
Fechar os olhos
não vai me impedir de lembrar.










Andréa Beheregaray

Da série
Canção sem melodia.
 

Um comentário:

  1. uauuuuuuuuuuuuuu


    forte sensual

    amo poesiaaaa

    ainda masi as que não são purs vem com a alama e a carne mistrurados

    ResponderExcluir