Mais Dercys menos Julietas.



Tô mais pra Dercy do que para Julieta!

O papel de sofrenilda nunca me caiu bem,

não gosto de lamentos

primeiro a luta, depois o luto.

Por que as coisas são como são e se vitimar não vai mudar o curso da vida

nem modificar os sentimentos das pessoas

por que se for para doer que seja depois de tentar

Se for para chorar que seja sabendo que fiz o possível

Se for pra morrer que seja de rir!

Por que enquanto eu puder rir de mim mesma, estou salva.

Salve, salve Dercy Gonçalves!






Andréa Beheregaray







Comentários

  1. Acho seu blog o máximo, sempre com mensagens positivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dei uma gargalhada com a Dercy a pouco na Tv
    Com fd-se a tranferência, hahaha

    Salve Salve Dercy !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!