DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Freud, sexo e o significado das cutucas no face.




Tipo, Oi? hahaha, adorei a imagem!

Das dificuldades que tenho: disfarçar e me fazer de desentendida.

Paulo Ferrareze Filho discutindo no face sobre o significado das "cutucas". 

Pra ele, o mais óbvio, é que a pessoa quer fazer sexo com você - hahaha, não sei da onde ele tirou isso- cutucar alguém é uma das formas mais estranhas de se conseguir sexo.
Outros significados sugeridos foram: "oi", crise existencial, carência, passando a mão na sua bunda.

Eu detesto que me cutuquem, na vida real e na vida virtual. Mas assim quer dar "Oi" dá "Oi", tá carente avisa, faz uma visita pra mãe ou faz uma massagem, quer passar a mão na bunda, passa e aguenta as consequências. Quer fazer sexo? Pelamordedeus NÃO cutuque uma pessoa. Sorri, abana, rebola, manda um beijo, mensagem sedutora mas NÃO cutuca! 

Cutucar uma pessoa para conseguir sexo é querer gastar pouco pra entrar na festa. E se, a pessoa, se considera uma festinha que tá valendo a pena vai exigir mais empenho de você.

Pós TPM Paulinho faz sua observação, com a calma e a sabedoria que lhe são típicas:        


 "Eu acho próprio desse casamento com o mistério que a mulher tem, essa coisa de nunca deixar tudo muito esclarecido Deia... Essa objetividade é mais masculina. Mas to contigo sobre ser direto minha querida! bjao".

Respondo-lhe com sinceridade:
"Paulo eu sei, mas sou masculina. As vezes até queria ser" mais mocinha", mas não consigo disfarçar quando percebo "segundas" intenções rondando. Um problema.Bem guri." 

Traduzindo para língua de Freud :

"Sou direta, masculina portanto (sem dúvida, nunca perco o carro no estacionamento do shopping),  acho um saco disfarçar diante de segunda intenções, racho no meio. Um problema, bem guri."   



Paulinho, um dia desses eu aprendo com você!    




2 comentários:

  1. Andréa, maravilhoso o seu texto, só discordo de uma coisa: sou bem feminina (sempre perco o carro no estacionamento do shoping rsrsrs) e tb DETESTO (assim mesmo, em maiúsculas!!!)segundas intenções e disfarce... tá chateado, diz... tá afim (junto ou separado?!?) faz... Odeio ter que ficar decifrando o sentimento alheio. Já me bastam os meus... tão femininamente confusos... Bjks e parabéns pelo blog. Divino! Manuela.

    ResponderExcluir