DISCUTINDO A RELAÇÃO in Vídeo!

Loading...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Beleza relativa, organismo burguês e mulher ribeirinha.





      Impressionante, meu organismo é burguês. Ônibus me estraga, carro só se for na direção para não enjoar, ar condicionado é condição para manter a pressão legal. Pra ficar bem mesmo o melhor é avião. E meu cabelo? Só fica legal longe da praia, assim como pele, unhas e outros componentes. Sol e praia me transformam em uma "espantalha". Resumindo não poderia ser "pescadora". A maior verdade sobre a  beleza é que ela é relativa pobre e abaixo de sol fico pior que chinelo velho. 


Por que bonita meu filho é mulher sem grana, sem salto, sem maquiagem, sem carro e ar condicionado. Se não tiver anda disso e continuar bonita é por que, realmente, É! 






2 comentários:

  1. kkkk....amei..e sabe eu sempre falei..que mulher linda é aquela que acorda de manhã e tá nem aí para esse negocio da moda..ela é linda e ponto..bj amoooo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Dá muito trabalho hoje ser bonita..... Odeio chapinha, gosto do meu cabelo livre, leve e solto...Perder horas alisando, maquiando, sofrendo em cima de um salto.... Tô fora! Beleza é aquela q vem de um sorriso encantador! De nada adianta horas pra se produzir se a mulher não tiver charme, porque na hora da entrega vc não leva nada disso! Vc vai de corpo e alma. "Isso sim interessa"!

    ResponderExcluir