Você mudaria seus sonhos para ficar na vida de alguém?



Para as garotas polêmicas do Facebook! 

Estávamos discutindo no face a frase da música Problemas - Ana Carolina

"olha que eu mudo meus sonhos pra ficar na sua vida".

A pergunta foi, você mudaria seus sonhos para ficar na vida de uma pessoa?

A resposta foi unânime, não.

O preço é alto e, mais cedo ou mais tarde, o ressentimento vai pintar e pesar na relação. Aquele que abriu mão dos seus sonhos ou vai se arrepender ou vai jogar com isso responsabilizando o parceiro pela sua escolha.

Desdobramentos sobre o tema surgiram e breve vou escrever sobre.

  

No momento fica a frase para as meninas super-polêmicas que resume o debate.

Comentários

  1. Quer saber eu discordo das " meninas polêmicas", pois creio que no fundo sempre mudamos; talvez não todos os sonhos, mas remodelamos muita coisa SIM para estarmos ao lado de alguém. Se isso é o certo á fazer, se é o racional, se vamos nos arrepender mais tarde, aí é outra história... Mas que mudamos muita coisa só para ficarmos na vida de alguém, sim mudamos!!

    ResponderExcluir
  2. E o mais engraçado de tudo, é que por algumas pessoas vale a pena largar tudo, mas justamente as mesmas vão te apoiar nos seus sonhos e não vão te deixar desistir. Por isso a gente nunca deve deixar de correr atrás do que queremos, pessoas vêm e vão, conquistas são poucas na vida. Gostei tanto do post, faz a gente refletir muito.

    ResponderExcluir
  3. Sim, ao longo da vida deixamos muitas coisas para ficarmos ao lado de quem amamos. Viver é doação. Mas, ao longo dessa mesma vida, aprendemos que devemos ser prioridade em nossa vida. Podemos sim caminhar na mesma estrada, deixar de tomar um café e tomar um suco. Mas o caminho, a bagagem, esses são inalienáveis, já diria o poetinha.
    bjos, querida da Dinda!

    ResponderExcluir
  4. Apaixone-se e verá o que acontece. De sã consciência, poucas fariam isso, somente quem já fez e se arrependeu um dia, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Não dá mesmo!Meus sonhos são MEUS!!! Não os entrego por ninguém!
    bjs flor ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos