Que seja amor e um ano bom - 2012 e seus desejos.




Não faço promessas, listas, planos no final de um ano. Meu tempo interno não é regido pelo calendário oficial, Chronos não me rege. Gosto de contar meu ano pelos amigos que fiz e pelos laços que aprofundei. Conto meus dias no presente, trago do passado apenas a experiência necessária e o futuro não o reconheço, meu tempo é agora.

As promessas são da ordem da ilusão, os pedidos pertencem ao impossível, os amores no espaço da troca, os sonhos no lugar do infinito. Estou em paz com meus desejos e em permanente diálogo com minha sombra. Meu desafio se chama congruência, ser para fora o que sou por dentro.

As perguntas que fazem forma são sempre; quem sou? O que quero? E qual a minha responsabilidade nas situações vividas? Meu norte é a intuição, minha lei, o amor.

Como diz Caio Fernando Abreu  de tudo, amigos, amores, família o que fica em mim é cada vez mais o essencial e o verdadeiro.

Desejo para todo mundo AMOR e LIBERDADE sempre. Em todos os sonhos, em todas as lutas, sobre todas as dores, que o amor possa prevalecer e a liberdade nos guiar.

Que em 2012 não tenhamos demais nem de menos, por que ter tudo é a mesma coisa que não ter nada e os desejos são tão necessários quanto as faltas.







Andréa Beheregaray    

Comentários

  1. "Desejos não podem ser suficientes.
    Nem tão pouco para não causar tédio,
    Nem tanto que nos afogue, mas sempre mais do que nós, sempre" ... Beheregaray.

    Beheregaray ,

    Obrigado pela sua dedicação e generosidade por compartilhar teus momentos e tuas oportunidades em 2011.
    Desejo saúde,tolerância,amor,generosidade e gentileza .
    Feliz 2012 !

    Um beijo ...

    ResponderExcluir
  2. Também não quero promessas... Quero amar no tempo presente não num futuro que nunca virá! esta é minha mensagem de fim de ano http://www.filosofiahoje.com/2011/12/mensagens-de-feliz-ano-novo-2012.html Desejo a ti, toda tua família e teus leitores UM FELIZ 2012!

    ResponderExcluir
  3. As palavras mais certas que eu li nos últimos dias! Parabéns! E feliz ano novo! Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos