Meta de 2012!







Aprender a não revidar provocações!



Juro que tento.




Comentários

  1. Gargalhadas!!!
    Boa! Só cortando a língua msm!
    Bjs, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, Andrea, se vc aprender a fórmula, me ensina?! Faz teeempo que tento e não aprendo!! rsrsrs
    Bjus, gata! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaa, nem me fala!!

    Lú a lingua de dois gumes é uma maldição mas também pode ser uma benção. Tudo é uma questão de como usamos!!

    Gurias façamos da nossa lingua um bom instrumento.

    Beijos, beijos e mais beijos nas duas. Feliz Ano novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não mais revido... Sou faixa preta em ninjutsu... meu negócio é ataque silencioso. hehe!

    ResponderExcluir
  5. Rs...Bolando de rir. Maravilhoso. Ultimamente perdi qq poder, meu filho disse que eu posso virar pokemon e evoluir...Será?kkkk
    Feliz dois mil e sempre!
    Lia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas