Caos, tumulto,barulho!





As energias de final de ano são muito tensas, tumultuadas.
As pessoas ficam agitadas, impacientes e agressivas.
Uma correria. Todo mundo que não se viu durante o ano resolve se encontrar no final.
Aff, não gosto, sou muito sensível a energias caóticas, fico confusa e desorientada
em lugares cheios, buzinas e congentionamentos.
Esses dias fui ao supermercado, que por si só já me consome
escolhi uma quarta à tarde e apesar do dia e hora serem supostamente
de menos movimento eu, simplesmente, encontrei TODOS os corredores congestionados!!
Fico estressada, o mundo esta super povoado, milhares em busca de alimentação, bem-estar, amor e atenção, não dá. Humanamente impossível. 
Não me surpreendo pelo caos do planeta, os recursos naturais vão se esgotar.
Mas o que era mesmo que eu estava falando?
Áh, claro, no fim de ano. Livre associação. 
Fim de ano é sempre tão caótico que parece mais FIM DE MUNDO!!





Andréa Beheregaray


Da série,
          Enquanto o fim não chega.       

Comentários

  1. Bah, concordo plenamente! Tenho pavor dessa época! E as pessoas ainda acham que estão fazendo certo...

    ResponderExcluir
  2. Final de ano é caótico ,quanto a isso é até "compreensível"...tomamos uma (cerva) logo passa :)

    O que näo entendo , compreendo e näo passa é a hostilidade a banalização do respeito o errado não ser repreendido e virar piada( o comum)e sejam em situaçöes reais e virtuais.


    Bom,eu ainda acredito firmemente na educação !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos