Boa semana!!

Comentários

  1. Olá Andréa , estou começando hoje no meu blog um série de textos baseados em minha monografia chamada “Critica à Escola”... Os textos são escritos todos em primeira pessoa a partir das minhas vivências e aproximando o leitor com minhas histórias. Quando apresentei para a banca de doutores da PUCRS tirei nota máxima e foi instigado a buscar publicação... Enquanto isso não ocorre... compartilho o texto no site. É um texto acadêmico, mas a leitura é super informal e dinâmica. Por favor entre no link e leia o primeiro texto...a partir de agora será um novo texto por dia até o final do ano...Felicidades! Bjs http://www.filosofiahoje.com/2011/12/1-vivencia-escolar.html

    ResponderExcluir
  2. Que seja leve p/tdos nós :)

    Em tempo: Fábio tenho lido o teu blog e realmente é bom .Parabéns!
    Valeu a dica , Beheregaray!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas