Tipos de homem-álcool



Homem-álcool


Homem-cachaça

Só te faz mal

tem um gosto horrível

mas você continua usando


Homem-caipirinha

aquele que te engana

com a doçura

mas no final só te dá dor de cabeça


Homem-wisky

você só pega

se não tiver outra coisa na festa


 Homem-vinho

quanto mais velho

melhor


Homem-tequila

tu pega uma vez na vida

e nunca mais esquece


Homem-licor

é muito doce

e não te dá barato


Homem-champagne

não dá pra usar todo dia

é gostoso e meio fresco

mas tem boa pegada


Homem-cerveja

tu encontra em qualquer lugar

todo mundo usa

e só te dá problemas

(barriga,dor de cabeça, amnésia)

mas você gosta!



Enfim

Homem-álcool

você usa

nunca sabe a hora de parar 

e quase sempre se arrepende

por que homem-álcool

vira seu mundo de pernas pro ar.




Da série
Tipo de gente.

Comentários

  1. Simplesmente o máximo!
    Esqueceu que eu existo?
    Já cheguei e estou com saudade,
    Da tua amiga.

    ResponderExcluir
  2. Quem me fala??

    Não me esqueço dos meus afetos, não mesmo, me atrapalho, fico sem celular,demoro para responder email, mas não esqueço.

    Áh, é tu amiga?

    Entro no msn amanhã!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos