Ana Carolina - Música nova : Problemas.




♪ Qualquer distância entre nós

virou um abismo sem fim

Quando estranhei sua voz

Eu te procurei em mim


Ninguém vai resolver

Problemas de nós dois

Se tá tão difícil agora

se um minuto á mais demora . .


Nem olhando assim mais perto

consigo ver porque tá tudo tão incerto
*
Será que foi alguma coisa que eu falei

Ou algo que fiz que te roubou de mim


Sempre que eu encontro uma saída

Você muda de sonho

e mexe na minha vida.


O meu amor conhece cada gesto seu

palavras que o seu olhar só diz pro meu

Se pra você a guerra está perdida

Olha que eu mudo meus sonhos

só pra ficar na sua vida.


Quando estranhei tua voz

eu te procurei em mim

ninguém vai resolver problemas de nós dois

Se está tão difícil agora

se um minuto a mais demora. 




 Ana Carolina!
Já que está todo mundo procurando a letra completa vou reeditar o site (agora com uma fotinho do ano passado ) aqui vai o site para ouvir a música.
http://www.donanacarolina.com/blog/2011/09/09/problemas-etreiou-hoje-nas-radios-de-todo-o-brasil

 

Comentários

  1. Cafezinho Ana Carolina e Beheregaray :)

    Trio imbatível
    Linda música !

    Ps: Não consegui comentar nos posts anteriores (inclui post do Menino Juan Moraes)mas são excelentes e as informações são de grande valia.

    ResponderExcluir
  2. Fernades, prefiro a Ana com cerveja

    :P

    Qual post do menino Juan? Não tem no meu blog, sei do caso, mas não escrevi nada.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!