Novidade das boas - Projeto MYOPIA!!!

Recentemente fui convidada para participar de um projeto cinematográfico muito especial chamado MYOPIA. Junto com a Bel Brito participo da elaboração do texto, do script - do off na língua das telinhas. O projeto é realmente fascinante e estou muito feliz em poder participar de algo tão interessante. MYOPIA combina documentário e narrativa dramática na construção de um painel impressionista do pensamento contemporâneo.

O filme conta com narração da cantora e compositora inglesa Cousin Alice, o novo teaser tem a participação da atriz brasileira Luciana dos Anjos.

A veiculação na internet, que você pode conferir no site, é das chamadas do filme e não do filme em si.

Conheça um pouco mais sobre o projeto e confira no site :  






"Novo projeto de Sinapse, Myopia combina documentário e narrativa dramática para traçar um painel impressionista do pensamento contemporâneo. Uma experiência de mundo construída através de metáforas. Com linguagem própria e longe dos clichês cinematográficos, Myopia esboça os contornos de uma identidade cultural híbrida.

Renunciando ao conforto das verdades pré-concebidas para poder percorrer uma região muitas vezes incômoda, o episódio introdutório desta série de documentários traçará as linhas mestras de um processo de identificação e desconstrução, com o intuito de desenvolver novas formas de olhar e entender.

Neste contexto - ora transgressivo, ora poético - antagonismos como tirania e liberdade, razão e ignorância, raiva e amor incondicional, se reúnem para procurar, além da superfície, profundos significados ocultos. Ampliar o campo de visão não é uma ameaça à identidade cultural, mas uma forma de se desviar de um futuro homogeneizado e de uma noção monolítica sobre o mundo.

Percorrendo os meandros da miopia cultural e da era da globalização, Myopia traz um diálogo provocativo sobre o tema, não a partir de uma perspectiva sociológica, mas através de uma visão crítica."









Comentários

  1. Bacana e muito interessante o projeto Beheregaray

    As fotografias são sensacionais...
    Sucesso!

    Tudo de bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos