Dicionário de risadas virtuais.





Hehhee - risada safada

Hahahha- gargalhada alta e intensa

Rrsrsrsrs - sorriso discreto

KKKKKK - estranha forma de rir sacudindo a barriga

Huahhuashauhs - seria o que?Índio dançando na chuva? Acho muito esquisito quem ri assim - muito estranho.

k,jwafbhWQKJgbfqJBfb - criança treinando o alfabeto em voz alta.

Hihihihi -risadinha discreta ou japonês rindo.

kopsposkposkpsoks -risada é adulto-jovem (18 a 21 anos) engasgando com copo d`agua.

Rooo - é gente que escorrega e "rooo" quase cai ou se espanta com o que leu.

Hohohoho - é o Papai Noel ou alguém com vergonha.

Huhuhuhu - é risada de sacana do tempo da brilhantina.

Adoro+hehehe=duplamente safada.

Jajajajjajajaja - algo tipo "para não, para não" ou "vai, vai, vai". Risada estimulo tipo "siga adiante" pode ser usada em diversas ocasiões. 

kafbklasdjkbflkjasdbfjsda- convulsão virtual

Sopiaksopiakashuaashua - risada lacaniana, alguém que deseja dizer algo nas entrelinhas

Hououhou - a mesma coisa que "olé" é quando a pessoa "dá nos dedos" ou dá um "baile" e rimos de susto.

Risos - quando pessoa escreve "risos", indica um embotamento afetivo ou a pessoa não achou graça por que risada não se escreve , risada não é palavra é emissão de sons de felicidade. 

Heuheueheueheeheue - risada safada com soluço!

Huahauhauhuahuahua - risada diabólica!

KKK ou hahaha no final da frase vem para dizer que tudo o que se disse antes pode não ser o que se queria dizer... dubiedade


Contribuíram para este dicionário todos aqueles que dividiram seus sorrisos e alegrias comigo!

Comentários

  1. hahaha

    Pausa...cafezinho sagacidade abobrinhas são td de bom, hehehe (assim né)

    Beijo Beheregaray

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!

    Déia, desculpa... me expressei mal na minha pergunta. Na verdade eu queria saber em qual livro estava aquela citação do Guimarães, e encontrei: na obra Grande Sertão Veredas.

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. morri! outra forma de sorrir :) adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, kkkkkk!
    Estou seguindo, passa lá no meu.. Ok?
    Beijos ;*

    Sophia Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!