Que dia do amigo que nada!



Papo chato esse de dia do amigo.
Parece conversa de criança.
Minha noção de amizade não cabe nisso de dia.
Nas redes socias gente que tem a amizade tão profunda quanto um pires ficam lá e nhenhenhe.
Chato.
Mais adequado seria "Dia dos conhecidos".
Também não vou dizer que dia do amigo é todo dia, que não é.

Não existe nada mais raro que um amigo verdadeiro.
Por isso, não existe nada mais valioso que isso.
Preciso de só uma mão para contar os meus.

É isso, 
pronto falei.
Beijo
Tchau. 


Feliz dia dos conhecidos pra vocês também. 

Comentários

  1. Feliz dia dos conhecidos pra vc também lindona.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas suas sensatas palavras, posso?
    :)
    Abraço querida, sempre bom passar aqui!

    ResponderExcluir
  3. hehehe, áh feliz dia dos conhecidos vale!
    Então feliz dia do conhecido pra vcs tb!

    E aqui tudo pode, quase tudo!

    :D

    ResponderExcluir
  4. me recuso minha loira...feliz dia do amigo com um abraço bem apertado p vc não escapar!!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, isso é TPM minha flor! Aceito tua recusa e não vou tentar escapar.

    Borá me dar um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  6. Já tá aqui apertada em meus braços ;)...deixei um post pra ti no meu blog.

    saudade, sempre

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida, adorei teres publicado o meu poema! E já que gostaste, aqui vai mais um, no contexto da amizade (que é cada vez mais rara de se achar!) Bjs.


    "De fato
    amor
    é o materno
    e a amizade
    que existem
    e só."

    ResponderExcluir
  8. Falou e botou pa ##### gostei..bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos