Príncipe Des-encantado, entenda...no PONTO G.




Todo homem que deseja parecer um príncipe encantado não passa de um pervertido, hipócrita, filho da puta.
O cara para ser bom tem que brochar de vez em quando, ter algum problema com a mãe e ao menos um defeito que valha! Se não, pode ter certeza, tudo que parece muito perfeito tem algo de errado.
A perfeição é uma mentira que só os idiotas acreditam. O cara inteligente, bem sucedido, educado, bom de cama, bem dotado, com bons valores e honesto é outro mito que algum safado inventou para sacanear a mulhereda.

Senhor príncipe encantado você discorda e acha que exagero? Afinal você encontrou uma princesa encantadora! Uma princesa? Aham, deixa ela saber tudo o que você pensa, faz e não conta e vamos ver se ela continua sendo uma princesa. 
Acredite, toda mulher tem dentro de si uma velha vingativa ou uma louca histérica e se você tiver azar,a sua tem as duas! 

Eu tenho.



Texto no Ponto G - universo feminino sob tensão.
       



Comentários

  1. Eu tb tenho!!! kkkk Muito bom, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    Louca histérica e velha vingativa... kkkkk Adorei!!!
    Mas como dizem: Eu não quero um príncipe encantado... prefiro o lobo mal: Te vê melhor, te cheira melhor e ainda te come... rsrs
    Mas você já reparou que os príncipes encantados dos contos de fadas são uns malas?
    Smacks no coração.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk

    O lindona eu acho que todas nós temos rsss

    Eu tenho.

    E cá pra nós gente perfeita deve ser um saco.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos