O melhor de mim.



"O seu olhar melhora o meu..."





Arnaldo Antunes.

Comentários

  1. Nunca entendi bem de onde vêm as histórias, de onde nascem as canções, de onde brotam os poemas. Para mim é sempre magia, mistério.


    Querida amiga, navegando na internet, hoje, deparei-me com teu blog entre os “seguidos” por uma outra blogueira e achei o cúmulo o fato de não ser “seguidora” do teu blog, assim, cá estou!
    Contudo, acho que o que me motivou mesmo a escrever este comentário, além da circunstância de estar intensamente sensível hoje, foi a associação imediata da tua frase, reproduzida acima, com um poema que escrevi há algum tempo. Na época, justamente, em que nossas trajetórias começavam a se cruzar. Entre os meses de março e abril de 2005, quando iniciava a especialização, em um dia que a solidão me ardia no peito, na então inóspita Porto Alegre, escrevi:
    “ O que é o feitiço
    Se não um poema?
    Se o poema é feitiço,
    explica-se
    o encanto
    dos poetas.”

    Um pouco de encanto para ti, numa madrugada gelada deste extremo sul, onde o mar beija a Laguna. Saudades, Elisa.

    ResponderExcluir
  2. E é delicioso quando assim é não é..bjs querida..

    ResponderExcluir
  3. Elisa querida,

    que surpresa boa!

    Lindo o que tu escreveste, publiquei ok?

    Recebo teu encanto com muito carinho, pude ouvir teu silêncio nessa noite fria.

    Saudades. Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos