Juliano Cazarré dá a receita para cura da neurose.




Juliano Cazarré, conhece? O Ismael, capanga da Norma - Glória Pires - em Insensato Coração. O cara está ótimo nesse papel de ex-presidiário e tem protagonizado cenas hilárias com a Deborah Evelyn  (leia-se: mulher-chata-puritana-reprimida-contida, que é chata por exatamente por tudo isso). 

Me divirto por que, as cenas fecham com minha teoria de que, mulher muito chata precisa mesmo é de um cabra macho que lhe dê um jeito e lhe faça calar a boca! É a lógica de Freud. Toda a libido sexual reprimida resulta nessa insatisfação crônica, insuportável . Veja, não falo dos períodos de TPM ou da insatisfação normal e positiva que move o mundo - positiva por que gente satisfeita se acomoda. Quer entender de que insatifação eu falo? Assista a novela e preste atenção na Deborah e no molenga do marido dela, o Júlio.

Do Júlio ao Isamel tem uma corrida, não só pela linguagem usada mas por que o Ismael usa aquele santo remédio para mulher chata : mão na cintura e um vem cá mulher! Não dá tempo de reclamar, nem tempo dele levar a reclamação a sério.

O Júlio, coitado, gasta a energia libidinal em brigas homéricas com Eunice. Discussões acaloradas, conflitos constantes. A relação vive pegando fogo no lugar errado por que, quem entende de psicologia sabe, que o fogo que cura o tipo de neurose de que sofre a Eunice tem que queimar de outra forma. O Júlio é bom  de papo, o Ismael é bom de pegada . O Júlio coloca a lenha no lugar errado, já o Ismael é certeiro! Sorte da Eunice, agora vai parar de reclamar da vida.





  

Comentários

  1. Hahahahaha!!é isso mesmo amiga...a Eunice precisa mesmo de um Juliano...bom de pegada...afff!!qd.eu vejo os dois me dá até calor...pq.cai entre nós...ele é bom pra cacete...hehehehehe!!!o homem tem uma "PEGADA..."que é de tirar o fôlego de qualquer "MULHER..."eu fc.até de pernas bambas...kkkkk!!!agora o Júlio tadinho...é um bom marido...mais não para a doida da Eunice...ele é para mulheres conservadoras...hehehe!!mais a Eunice é um furacão de "MULHER..."que só o Juliano tem o "FOGO....que ela tanto precisa..."ELE É BOM DE CAMAAAAAAA..."e um homem bom de cama é td.de bom....amiga desejo á vc.uma semana repleta de amor...beijos doces!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. que SOOOOORTE da Eunice!! A pegada do capanga é de morrer de inveja!!!
    Ô meu Deus!! Ô qui em casa!!!

    Andréa, obrigada pelo Parabéns!!
    Obrigada pelo carinho..

    Tô por aqui!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos