Escritos Malditos agora no blog da Patrícia!!!

Óh eu não estou pagando nada para as gurias, nem induzi as gurias a escreverem sobre o livro, a questão é que elas gostaram e escreveram sobre, e eu fico feliz por que eu adorei escrever este livro. Um exercício de coragem e liberdade, que coragem e liberdade também se exercita. 

Segue no blog da Patrícia http://obssensacoes.blogspot.com/

E querida, eu que te agradeço e fico muito feliz de, de alguma forma, incentivar ideias loucas em alguém!! Isso tem cheiro de vida!! Adorei tuas palavras!!




http://obssensacoes.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-19T15%3A45%3A00-07%3A00&max-results=7



Acabei de voltar de uma sessão de autógrafos de uma querida-nova-linda amiga. Alguém que gosto muito. Voluntariamente. Uma das referencias que autorizam - sem culpa e sem desculpas - minhas loucas e desvairadas ideias...

No blog, a descoberta.

Na pessoa, a surpresa.

E, agora, nos livros, a admiração de fato.

Inundada de escritos malditos, voltando para casa ... entre dirigir, falar no celular, assuntos burocráticos e um pouco chatos...

li alguns malditos... escritos.

Divertidos, "bukowskinianamente" apaixonantes.

Oxalá permita vida longa a você, Andrea Beheregaray...

E benditos sejam teus escritos, sempre!

Obrigada!

Comentários

  1. Oxalá permita o mundo te descubra, Andréa, e me faça dar risadas (felizes) como agora, confirmando que Porto Alegre é menor que uma ervilha. Nao é a Pati ali? rsrsr

    Vou lá visitar esta blogueira!

    E tudo que se diga de teus escritos, Andréa, vou assinando em baixo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, Janice...euzinha! Essa Andrea eh uma danada mesmo...alem de escritos benditos, fica promovendo (re)encontros no blog...Bem bom!
    E Dea, sucesso, sempre! bjbj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas