AJUDE A ESCOLHAR A FRASE PARA PLACA DE HOMENAGEM AO ESCRITOR CAIO FERNANDO ABREU!



SEGUE A VOTAÇÃO, PARTICIPE!



1 -Me perguntam, assim, o que tu achas de tal coisa. Pô, eu não sei o quê que eu acho. Na hora em acho uma coisa, meio hora depois eu posso achar outra. Eu não tenho opinião definida sobre nada. Não acho que isso seja insegurança. Acho que é abertura, acho que tudo é passível de outra interpretação. (Seção “Depoimentos”, CAIO 3D – O essencial da década de 70, p. 347

2 - Eu me sinto super feliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu. CAIO 3D- O essencial da década de 70, pág.349.

3 - Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros. Cartas aos pais, 1969.

4 - Todo homem leva um universo em si. Todo homem é Deus. Mas há um caminho para chegar a este domínio total do próprio corpo e da própria mente.

5 - Nunca entendi bem de onde vêm as histórias, de onde nascem as canções, de onde brotam as canções, de onde brotam os poemas. Para mim é sempre magia, mistério. Depoimento na casa Ruy Barbosa, Revista Ficções ano 1 n.2, Sete Letras, RJ 1998.

6 - Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais o essencial e verdadeiro . Ovelhas Negras, pág 106

7 - A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão. Ovelhas Negras, pág 108.







Comentários

  1. Bah, escolher uma és fueda!!

    Mas adoro a primeira!!Pq adoro dizer isso: "PÔ, eu não sei o que eu acho!" hehe

    Beijos

    p.s.: Votei!

    ResponderExcluir
  2. "EXISTE SEMPRE ALGUMA COISA AUSENTE QUE ME ATORMENTA"

    Sugestão do próprio Caio F. no livro "Pequenas Epifanias.

    by Marcos Breda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos