As vantagens de fazer xixi em pé, banheiros públicos que matam e o velho Freud !




Freud fala do complexo de castração com o qual não estou de acordo. Quem leu o meu livro - Ponto G - sabe que antes da inveja do pênis houve a inveja do útero. A maioria conhece também minha opinião sobre a estética do pênis - lamentável.

O pênis é como as ceroulas masculinas usadas no inverno, o aspecto é deprimente mas o uso necessário e indispensável! Agora, preciso dar o braço a torcer sobre um maravilhoso aspecto do pênis : com ele os meninos podem fazer xixi em pé!

Sim, sim  fazer xixi sentada é um grande problema!

Eis algumas das vantagens de fazer xixi em pé:



1. Fazer xixi em locais públicos sem ser percebida ! Não é bonito mas  salva de fazer xixi nas calças. Basta encontrar o melhor ângulo para que os passantes não vejam seu prático instrumento e pronto. Se a policia aparecer é só, tchun, guardar simples e prático!





2. Não morrer contaminada pelas doenças dos vasos sanitários de banheiros públicos!  Veja fazer xixi em banheiro público é uma arte transmitida de mãe para filha desde os tempos de ROMA! Existe uma técnica complexa para utilização dos banheiros públicos femininos.
 
As  habilidades mínimas necessárias são:  aprender a forrar o vaso, quando houver papel higiênico, capacidade de equilíbrio para não encostar em nada, pontaria de snipers para acertar o centro do vaso sanitário. Habilidades que nos levam a outro item da lista.



3. Bebida liberada! Sim por que a combinação bebida+ banheiro de bar é potencialmente letal.  Banheiros de bar geralmente são frequentados por moças que bebem e essas moças que bebem e usaram o banheiro antes de você já transformaram o ambiente em uma pequena piscina de xixi, uma vez que as habilidades necessárias para fazer xixi em banheiros públicos está prejudicada. O equilíbrio é péssimo e a  pontaria mínima. Resumo?  Acabamos fazendo xixi nos pés!


4. O fim do vestido xixizado : não ficar toda "mijada' quando estiver com vestido longo e for ao banheiro. Detesto a expressão "mijar", só os homens "mijam", nós mulheres fazemos XIXI ( aqui em casa os meninos foram proibidos de usar esta expressão, passível de pena) portanto, fazer xixi em pé acabaria com o problema do xixi em vestidos de festa.  



5 . O fim da preocupação com papel higiênico: sendo os banheiros públicos a maldição de todas aquelas que fazem xixi sentadas outro grave problema, do qual estaríamos livres, é a preocupação com papel higiênico. Quando não tem, como nos secamos? Aos meninos basta 2 ou 3 sacudidelas e pronto, sequinhos como bebes de fraldas novas e nós? Pânico! 





6. Xixi em garrafas : em casos extremos é possível fazer xixi em garrafinhas, fechar e tocar fora. Fantástico! Isso acaba com o medo de que algum bicho invada sua privacidade enquanto você está lá no matinho da estrada fazendo seu xixi.



7. O fim do frio na bunda: e o último, mas não menos importante item, não passar mais frio na hora de fazer xixi no inverno!

É pensando nisso tudo Freud talvez tenha um pouco de razão, talvez.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!