PORTFÓLIO, RECALQUE E AS PAQUITAS.


Elaborei um portfólio bacana para divulgar meus livros - ia dizer trabalho mas não considero os livros "um trabalho" tenho um prazer enorme com isso e a palavra trabalho, para mim, é dura demais para conter tanto prazer. Puro princípio do prazer e não de realidade. 
Tenho sentimentos contraditórios em relação ao portfólio (que já está pronto desde março), um lado meu acha narcisista outro, no entanto, acha uma forma legal de divulgar os livros e já que os livros são minha grande paixão divulgo o portfólio mais tranquila. Enfim, eu ia tirar as fotinhos mas Narciso não deixou.É que, na pré-adolescência, eu queria ser Paquita da Xuxa e nunca consegui dai fiquei recalcada. Superando recalque com portfólio, acontece.      

Comentários

  1. Sempre quis ser paquitaaaaa!
    Pra ter uma idéia de tanto q atormentava as pessoas fui chamada "carinhosamente" de 'chatita", puro recalque da oposição, já q eu dançava super bem!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Querida, tá linda! Deixa as fotos aí!! Adoro quando tem a foto do autor na orelha do livro, torna familiar o sujeito diante da absurda intimidade que se compartilha pela escrita. Quando li 'Comer, amar e rezar' fiquei surpresa com a carinha da autora, que é linda, simpática e parece tímida e feliz por estar ali. Acho que as pessoas que não te conhecem devem ter uma sensação semelhante quando se deparam com a sua foto. Parabéns pelos livros. Estão na minha lista de leitura, tão logo eu me livre das obrigações acadêmicas que me devoram. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos