L.A - Depoimento de uma viciada.



L.A  - LIVRÓLOGOS ANÔNIMOS.

Eu sou uma viciada, consumo livros desde os 9 anos.

No início era diferente, consumia pouco, 2 ou 3 deles por ano, achava que podia me controlar.

Estava enganada, depois que consumi "Monteiro Lobato" nunca mais parei.

Comecei a gastar mais e mais, todo o dinheiro que eu ganhava eu usava para sustentar meu vício.

Eu não consigo mais trabalhar e me isolei das pessoas, vivo para meu vício.

Perdi o controle sobre minha vida e meus desejos.

Junto com ele veio o vício por café, um foi a porta de entrada do outro.

Hoje humildemente venho aqui assumir 

Eu sou uma viciada.

Eu sofro de LIVRÍCIO. 

Comentários

  1. Excelente texto!
    Até comentei comigo (monólogos hahaha): "Engraçado como nos encontramos nas palavras de outras pessoas."

    Boa noite. :)

    ResponderExcluir
  2. Mas que vício maravilhoso, Andrea!!!!
    Eu por enquanto estou no vício moderado, mas cada vez mais me entorpeço com eles. Adooooro!!!
    Bju grande!

    ResponderExcluir
  3. O amor pelos livros é tão forte que acaba nos dando essa sensação Stephany, de semelhança. Sei bem o que é isso, monólogos. Prefiro acreditar que converso com o autor das palavras, nunca sozinha.

    Aline é assim, sempre começa moderado e um dia a gente acorda e percebe que o vício tomou conta da nossa vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos