Dicas de Blogs - Lia e Fabi.


Engraçado as voltas que a vida dá. O amanhã é totalmente imprevisível e, algumas vezes, a vida nos leva a lugares surpreendentes. E, recentemente, fui surpreendida com a história de uma colega de faculdade, a Fabiana Magni. Dona do blog "Fugi com o Circo", ela realmente fugiu com o circo! Sensacional! O blog é o registro da experiência dessa vida nômade e brilhante. Claro, não é qualquer circo, a Fabi está viajando com o  Cirque du Soleil! Parabéns querida! A Fabi, na época da faculdade, já dava pistas da força criativa que circulava na sua psiquê, e expressava isso através da voz, força essa que agora dá a volta no mundo. E quem quiser conferir essa aventura segue o endereço.   




Outra dica de blogs das "psis". Agora o blog da Lia Tansini. É engraçado minha relação com a Lia, na época da faculdade, em função da minha vida - 3 filhos pequenos, trabalho de segunda á sábado e faculdade- nunca tive oportunidade de estar próxima das minhas colegas, ainda mais por que todo semestre trocava de turma. No último ano fiz supervisão de estágio junto com a Lia, e foi ai que pude conhece-lá melhor. Disse que minha relação com a Lia é engraçada por que não conversávamos frequentemente, não andamos juntas na faculdade e nem sabímos uma da outra mais de perto, minha relação com ela sempre foi silenciosa. E quem me conhece sabe que sou tagarela. Nós nos sabiamos, empatia silenciosa, ternura e admiração que não precisavam ser verbalizadas. A Lia é daquelas pessoas que chamam atenção mesmo quietas, e isso é uma qualidade rara. Nada dizer e se fazer notar. Ela tem uma energia, um olhar que cai bem dentro da gente, uma mistura de fortaleça e fragilidade.Então, segue o blog da Lia!       



Duas colegas que expressam muito bem o feminino que admiro, sensibilidade, força, criatividade - meio bruxas, meio mágicas.

Beijos gurias!



Comentários

  1. Quanta felicidade de ver tao lindas palavras! Pois posso dizer que a mesma alegria tive ao encontrar teu blog, e mais, saber de teus livros!! Estou louca para chegar no Brasil e ler TPM! Vamos fazendo esta troca por aqui, ainda sou "novata" no pedaço, mas estou adorando reencontrar pessoas tao especiais e tao criativas quanto tu! Te indico lá no meu blog tb!!
    Beijao grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa! Obrigada pelas palavras, querida! Leio sempre as tuas atualizações, algumas até mais de uma vez. De repente, vem você e pinça algo da alma da gente, com uma mistura única e desconcertante de sutileza, drama e humor. É um blog em várias dimensões, você lê, sente, imagina, recorda, e desperta todos os sentidos. Fico muuuito feliz em ler os blogs das amigas, ver os rumos da vida, dividir sentimentos, expectativas, ideias. Fiquei muito surpresa e honrada com a indicação em post. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!