CONVITE PARA O LANÇAMENTO - 17 de junho!!!!





DIA 17 NA LIVRARIA CULTURA CONVIDO À TODOS PARA O LANÇAMENTO EM DOSE DUPLA DOS MEUS LIVROS,

"PONTO G - UNIVERSO FEMININO SOB TENSÃO" 


"ESCRITOS MALDITOS"

O primeiro, um livro de crônicas sobre a sexualidade feminina suas sutilezas e complexidade. Um livro que elaborei com a seriedade que o tema exige e com muito bom humor, por que minha crença é de, por mais sério que seja o tema podemos refletir sobre ele com bom humor.

Meu lema é REFLERIR sempre que possível e o PONTO g é isso, a possibilidade de RIRFLETINDO sobre a sexualidade feminina e os temas que circulam no fascinante universo feminino.

Já os Escritos Malditos é inspirado no sensacional escritor Charles Bukowski, um livro de versos apimentados e temas polêmicos, uma espécie de protesto contra a hipocrisia que reina e a violência que impera contra as minorias. Um jeito lúdico de protestar pela palavra, de me posicionar sobre aquilo que acredito. 

É isso, espero vocês para um brinde!



Comentários

  1. Parabéns e muito sucesso para o seu livro, querida amiga Andréa Beheregaray. Não fosse a distãncia que nos separa. Estarei consigo em pensamento.
    Vai ser mesmo um sucesso.
    Bjito e uma flor

    ResponderExcluir
  2. O meu já está encomendado!

    Vai ser sucesso!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. !!!!

    Extremamente feliz e orgulhoso por ti.

    O que eu ja li (heha!) ADOREI muito.

    Viva! Desde agora (ate la, e depois tambem): parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Tecas querida, obrigada pelo carinho, de coração!!

    E Gabi e Gabi (moça e moço) os dois estão lá naquelas páginas, o que tornou o livro mais cheio de afeto, garanto.

    Beijosss!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!