Caixa de Pandora - meus novos livros.

Chegou hoje, pelos Correios uma caixa cheia de felicidade e desassossego.

Um pacote que eu aguardava ansiosa.

Chegou  e eu já fui logo rasgando a caixa - rasgando, não abrindo, que meu desejo é ávido.

Lá dentro repousavam alheios as minhas expectativas 12 livros - 12 livros lindos!!

Lá por agosto volto ao mundo...

Segue minha lista - é essa gente que vai circular neste blog pelos próximos meses, da pesada!




O avesso e o direito - Albert camus

O Homem revoltado - Albert Camus.

A mulher desiludida - Simone de Beauvoir



 
De profundis- Balada do cárcere de Reading. Oscar Wilde.

Poemas Malditos, Gozosos e Devotos - Hilda Hilst

Do desejo - Hilda Hilst

Fazes-me falta - Inês Pedrosa

Nas tuas mãos - Inês Pedrosa

A céu aberto - João Gilberto Noll

Acenos e afagos -  João Gilberto Noll

Modigliani, biografia -Christian Parisot

Bukowski -Textos autobiográficos


Comentários

  1. Invejei, inveja boa!
    Inês Pedrosa vive comigo, Faz-me falta é o livro que não canso de reler.
    Modigliani...sem palavras.
    Boa leitura!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bela seleção! De Profundis tem me acompanhado na mão, não é nem na cabeceira!, há anos. Adoro Oscar Wilde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas