PRECONCEITOFOBIA


Todo mundo tem algum tipo de preconceito.


Pré-conceito é aquilo que vem antes

do conceito formado

é conceito pela metade.

Fruto de burrice, recalque ou incapacidade.


Por isso não adianta querer

discutir com conceitos elaborados

resultado de reflexão

Não discuto, nem busco argumentar


Uma pessoa preconceituosa sozinha

é apenas um estorvo solitário

Várias pessoas preconceituosas juntas

são realmente muito perigosas 


Eu tenho preconceitos também

tenho preconceito

contra pessoas preconceituosas



Eu tenho 

PRECONCEITOFOBIA

Comentários

  1. show! vou cometer um furto de uso para uma postagem, rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida Andrea, que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Feliz Páscoa a vc e todos seus familiares!! Tenha um ótimo feriado bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, querida. Poema e imagem, dignos de uma salvação sonora!
    Desejo-lhe uma Boa Páscoa, se possivel bem docinha...rs
    Bjito e uma flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas