Ponto Gente e a inteligência, afrodisíaco do desejo.



Inteligência é afrodisíaco, frase mais batida que essa, só duas dessas. Que inteligência é afrodisíaco isso é fato. Fato para quem é inteligente, claro. O Woody Allen diz que o segundo órgão sexual mais importante é o cérebro. Perfeito. E aqui falo de "inteligências", todas elas, a emocional também. Não há nada mais sexy que uma pessoa inteligente. Se fisicamente ela é feia, na medida em que se desloca se manifesta, ela vai ficando cada vez mais bonita aos olhos de quem pode "ver". 
Como no filme de Saramago, feche os olhos para poder enxergar de verdade pare, escute e sinta. Tá cheio de gente linda por ai. E o linda aqui não tem relação nenhuma com o estereótipo de beleza, com uma barriguinha sarada e um bumbum durinho. Áh,mas não tem mesmo! Não existe nada mais broxante que uma pessoa bonita fisicamente que, quando abre a boca só fala besteira. Não gosto de chamar de gente burra, prefiro "desfavorecidos intelectualmente". Independente, no português claro, gente burra é anti-tesão. 
E quando inteligência vira o mais poderoso afrodisíaco para alguém, não só a aparência, mas a idade do parceiro deixa de ter importância. A idade é um número relativo que não diz absolutamente nada de você. tanto faz se você tem 33 ou 93, se você for um idiota, será um idiota e ponto, não tem diferença quanto pesa seu corpo em anos. 
Sendo a inteligência aquilo que mais lhe dá tesão, cai por terra aparência, idade e gênero. A inteligência é o que fascina e tanto faz se o portador dela é homem ou mulher.Seu interesse pelo outro não fica reduzido ao órgão sexual do outro. O outro é tão fascinante que o desejo transcende, vai além.

Por que Ponto G é ponto GENTE, desejo puro e muito mais.

  

Comentários

  1. Concordo com vc em todas as suas colocações querida!Pena que são poucas as pessoas que dão valor a isso!
    bjs e saudads♥

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga!
    Passando para lhe desejar uma ótima Páscoa!
    Muito chocolate pra ti!
    ahaha
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  3. E tenho dito, Andréa!

    Nem uma vírgula a acrescentar, amei a expressão Ponte Gente. E pensar que tantos homens vasculham, percorrem, chegam a ir em busca de manuais da fisiologia feminina para, ahhhh, NADA. Aliás, tive agora uma ideia, lançar o manual da varredura, que fatalmente começará com a prova de 'vida inteligente' na primeira abertura da boca, e que precede o beijo.
    Isso me fez lembrar de um post meu: a boca que me serve para beijar, come antes minha cabeça (Resignficando o beijo).
    Temos dito,cara mia.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Pessoa dizia que era uma coisa triste ser infinitamente mais interessante do que a sua propria aparencia. Talvez seja ainda mais triste o oposto. Entendo o seu desabafo porque sinceramente tá dificil se excitar hoje em dia.
    Pelo menos nisso eu talvez leve vantagem, por ser homem, frio e vulgar, principalmente quando convem. Se nao sinto cheiro da massa cinzeta arranco meus ouvidos e faço filantropia sexual. Tristíssimo.

    ResponderExcluir
  5. Porque amar é admirar. Que se admire o que vale a pena: o que também nos enfeitiça desde o primeiro olhar, a inteligencia!

    Onde está ela mesmo????

    Brilhante!!

    Beijos bondianos!!!

    ResponderExcluir
  6. Saudade daqui!!! Excelente post, Déia!!! Idade é um nº relativo que não diz nada. Tanto faz se tem 33 ou 93, se for um idiota, será um idiota e ponto!! YES!!!! BeijocA :)

    ResponderExcluir
  7. Opa Andréa, só pra colar o que comentei no Blog da Gabi que te publicou:

    "Putz... Palavras? Palavras?

    Fantástico! Tem até uma comunidade do orkut que vi e entrei certo dia que fala que é fácil ter um abdômen sarado, difícil é ter um cérebro tanquinho, rsrsrs.

    Muito boa!

    Marcos Caetano,
    Equipe interajalivre.blogspot.com"

    Afinal, merecia ser visto na íntegra esse, parabéns e já estamos a te seguir, pois já tinha visto umas entrevistas suas no youtube, continue assim, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Olá Andrea!!!
    Gostei demais desse texto e concordo com tudo. O que vale é o que a pessoa pensa, as suas idéias, sua inteligência. O resto vai tudo pra segundo plano.
    Post maravilhoso. Parabéns.
    Bju grande!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaadorei. e já quero os livros, pedirei de aniversário hahahaha

    ResponderExcluir
  10. 'gente burra é anti-tesão' [2]

    perfeito!
    adorei


    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!