NOVIDADE EM DOSE DUPLA! PONTO G E ESCRITOS MALDITOS.



Novidade em dose dupla, meus novos livros, enfim estão prontos!!


"Ponto G - universo feminino sob tensão" e "Escritos Malditos"!

Para completar os livros são apresentados por pessoas muitos especiais. Minha amiga-irmã Maura Gizele Rozado apresenta o Ponto G e meus queridos amigos Moysés da Fontoura Pinto Neto e Gabriel Divan apresentam o Escritos Malditos. Não preciso dizer que estou feliz, né? Muito obrigada queridos, digo e repito, vocês são amores que a vida me deu de presente. É bom saber que tenho vocês.

Quanto aos livros ficaram muitooo bacanas e tem estilos totalmente diferentes, apesar de, em alguns momentos, terem temas em comum. O Ponto G foi um livro pensado, elaborado, estudado, construído. Demorou mais para nascer. Os "Escritos malditos" é filho do inconsciente, se impôs soberano a partir da leitura de Charles Bukowski, em 1 semana estava pronto - o inconsciente atravessou os planos da consciência. Por isso, por terem nascido de forma paralela, mas complementar, resolvi pela publicação conjunta. 

Assim que fechar a data do lançamento, claro, divulgo aqui.

É feliz da vida que apresento meus livros. Mais detalhes na aba "Livros" do blog.  

Um beijo grande!!

       

Comentários

  1. Que bacana Andrea.
    Olha que novidade gostosa.

    Sucesso.

    Ainda penso no café e quem sabe agora, no lançamento.

    Beijos,
    Mih

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Sucesso!

    Vou ficar aguardando ansiosa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. !!!!!!!!

    Outra coisa: !!!!!!

    PS: !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Já estou curiosa!!! tu escreve muito bem... parece que as coisas brotam de uma forma tão natural. Eu adoro!
    Sucesso e continue assim.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog criativo dinâmico e lindo estou seguindo e sempre estarei aquia te ler e comentar bjos de boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Os maiores sucessos! É sempre gratificante para quem escreve que os seus livros tenham leitores. Tenho a certeza que o sucesso está a bater à sua porta, querida!
    Bjinho grande e uma flor

    ResponderExcluir
  7. Guria, eu nao sabia que tu estavas nesse mundo blogueiro!! Muito legal teu blog!
    Um beijo!! Fabi

    ResponderExcluir
  8. Show de bola Deia. A produção anda à mil! Parabéns pelas criaturinhas. Beijo grande e sucesso nas vendas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!