Casamento Real, a Mulher Maravilha e o Harry - Harry - Harry!


Eu sei, eu sei, o casamento estava lindo, a noiva elegantérrima, o noivo o tímido mais charmoso dos últimos tempos, mas nada é mais lindo que o príncipe Harry! Um principe ruivo, irreverente, de sorriso fácil. Não tem, sou apaixonada por esse príncipe! Cara de tinhoso. minha sombra romântica projetada no príncipe mais "tudo". Regrido no mínimo uns 10 anos cada vez que vejo o Harry. Só regrido mais quando encontro objetos com a imagem da Mulher Maravilha - minha outra paixão totalmente irracional. Eu se fosse a irmã da noiva, bom, você sabe, aproveitaria a festa no castelo para estreitar ainda mais os laços com a família real. O Harry ali, todo satisfeito, enfim...aiaiiai, dava um dedinho pelo príncipe traquinas. 
Quando eu era menina vivia com a roupa da Mulher Maravilha, amava aquele shorts cheio de estrelas e andava sempre de capa. Brincava na rua fantasiada. Assistia o filme quando chegava da escola e, fascinada. observava ela se transformar de executiva à heroína.
E falando nela, não é que a sortuda do século -kate- lembra muito a mulher maravilha?!? Aiaiaiai...umas com tanto, outras com tão pouco. C `est la vie. 



 

Comentários

  1. haha minha mãe conta que tinha que esperar eu dormir para retirar minha roupa de mulher maravilha.
    Pensando bem, quem disse que não somos mulheres maravilhas???;)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA adoreei andréa.. harry Harry *---*

    ResponderExcluir
  3. Nossa vamos ter uma boa disputa então...rsrs porque pretendo estreitar os laços com a família real. Harry é lindo, beleza que encanta meu ser..olha só o olhar dele nesta primeira foto..aiaiai. Próximo casamento real (Harry and Me) mando o convite pra vocÊ querida =D

    ResponderExcluir
  4. Encantado...kkk!!!!lindo post...serei seu Príncipe...ok...bjus queridaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Ele é realmente um gato!
    E ela... ela terá de ser mulher maravilha para enfrentar a vida que escolheu!
    Porque nós podemos fazer e escolher muito mais coisas na vida! A nossa liberdade nos dá o poder de voar, bem como a mulher maravilha, enquanto ela (linda e apreciada por todos) vai viver sob câmeras e tv´s! Salve as plebéias! hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que maravilha de post!
    Adorei minha amiga!
    Beijos meus e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Essa onda de casamento real deixou todo mundo com vontade de ser princesa! Hahahaha! Infernizei o meu marido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas