Salva-vidas




Sofia disse que estava cansada, que precisava dormir naquela noite que já ia alta, quase fazendo a curva do dia. Seu cansaço era outro, bem sabia, não do corpo, mas da alma.


_ Preciso dormir...e você sabe, amanhã vai ter sol na minha janela outra vez. E o sol, ter força para nascer todo dia, deve ser um bom sinal. Quem sabe ele seque essa tristeza que tem afogado meu coração. E além do sol também existem os "salva-vidas". Estou precisando muito que alguém me salve vida, faça um carinho em meus cabelos e me dê um pouco de ar. Quem sabe não é um desses meninos? Eles são treinados para isso, afinal. Salvar pessoas que se afogam. E eu estou afogada já faz muito anos.



Comentários

  1. Ôh Deinha, se tu achar um desse me empresta um pouquinho?
    Eu cuido direitinho e devolvo rapidinho :)

    ResponderExcluir
  2. Floor, adorei muito..
    Desconfio que você nem viu a singela homenagem que fiz a ti em meu blog..
    Depois passa lá. E como imaginado, seu trecho postado em meu espaço, fez suceeso! *-*
    Parabéns mesmo pelo trabalho, me delicio vindo aqui e lendo suas palavras. (: Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um salva-vidas! Urgente!
    hshshshshsh
    Adorei! Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!