A pessoa certa.


_Devo estar perdendo minha fé na humanidade.


_Pode ser mais específica para mim?


_Eu só me pergunto se duas pessoas podem ficar juntas para sempre.


_Tipo, casais?


_Sim, tipo pessoas apaixonadas.(…)


_Eu preciso saber se é possível duas pessoas ficarem juntas para sempre.


_Não é fácil, com certeza.(…)Olhe, na minha opinião… o melhor a se fazer é achar alguém que a ama pelo que você é. De bom humor, mau humor. Bonita, feia. Bonito, o que for. A pessoa certa continuará vendo raios de sol saindo da sua bunda. Esse é o tipo de pessoa com a qual vale a pena ficar.



Do Filme, Juno.

Comentários

  1. Ahh!!!amiga é bem por aí...temos que ser amadas com todos os nossos defeitos...pois quem ama não vê defeito na pessoa...como dizem:o amor é cego...hehehehehe!!!amiga desejo á vc.uma semana cheia de coisas boas...!!bjus queridaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é adorável.

    http://vemcaluisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    É isso aí!
    Não há nada mais precioso do que sermos amados pelo que somos sem forçassão de barra...
    bjs*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!