Opinião do Leitor - TPM

Eu acho muito interessante conhecer a opinião do leitor sobre o livro. O olhar do outro sobre o meu olhar para o mundo. Estou tão habituada comigo e ando tão isolada, que desconheço o impacto do que penso. Realmente sou muito inconsciente da minha escrita. A opinião de quem me conhece é diferente dos leitores que tem apenas o registro do texto no livro, assim como masculina diverge da feminina. Muito interessante. Inauguro hoje o espaço "Opinião do leitor". E, desde já, obrigada aqueles que entram em contato.






"E uma esplêndida manifestação de uma mulher com uma inteligência superior em que não passa nada em branco a respeito principalmente do comportamento humano do gênero masculino. Lição numero 1 tudo o que eu imaginava que uma mulher pudesse não saber sobre mim jaz por terra. As demais lições aprendidas virão em doses homeopáticas. Parabéns você realmente deve fazer jus ao texto do Fabio Fabrício que prefácia teu livro. Obrigado"

Mauro Arantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos