Desejos.


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.

Comentários

  1. Olá!

    Bom, só vim avisar que Blas Fêmea foi morta no fogo da inquisição e renasceu como Gilda.

    ResponderExcluir
  2. Esta DIFICILIMO de te dar carinhos e atencoes.

    O Blog nao entrava (passou dias assim, pensei que estava extinto), e um telefonema tu nao atendeu nem retornou e uns outros dois o cel. deu "Fora/desligado".

    Tentei. Ando ausente, sei. Mas tentei esses dias.

    ResponderExcluir
  3. Acabo de fazer um blog.
    Porém a muito tempo (muito mesmo) venho acompanhando sua postagens.
    Fico encantada com tudo que escreve.
    E é uma pena que tenhas postado pouco ultimamente. Continuarei lhe
    "visitando". Lhe desejo muito sucesso.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peo Dia Internacional da Mulher!!!
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Amiga venha pegar um selinho comemorativo pelos meus 400 amigos seguidores...hehehehe!!e vc.tb.pode repassar para os seus amigos blogueiros...beijos lindonaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências.(2) Afff.
    Passei prá te deixar uma beijoca de saudadona :) Tudo muito lindo por aqui, como sempre!!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  7. fechar circulos, colocar um ponto final é sempre muito dificil!

    ResponderExcluir
  8. É, acho que estou passando por isso! Chega! Quero ser mimada! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas