Toda mulher deve ler.


Ontem (ano passado,hehe) terminei o livro "O amor é um cão dos diabos", de Charles Bukowski. Gostei muito, claro. Me diverti durante a leitura. O livro é bom. O livro é ótimo. Fiquei com a sensação de que todo homem, quando não está apaixonado, pensa como Bukowski. Claro que existem os mais sensíveis, os que acham que não pensam como ele, mas eu não acredito nesses. São os piores na verdade, por que mentem para si mesmos e essa sempre é a pior mentira. Dão belas roupagens para sacanagem.
Ok, não quero mais falar dele, do livro, ou do que eu penso. O negócio é que o livro é bom, e as meninas deveriam lê-lo antes de se lançar com suas tranças românticas em aventuras amorosas. A leitura de Bukowski evitaria muita dor de cabeça, diminuiria nossa tagarelice infernal e nosso terrível hábito de atormentar os homens "falando,falando,falando". Os homens tem muitas coisas inúteis e desprezíveis, que não nos interessa aprender, mas uma coisa, sem dúvida, eles tem a ensinar, praticidade! Mais práticas e objetivas nos assuntos do coração. Menos cena, menos rocócó, menos tralálá. Apesar de que, nosso beleza também reside ai, na nossa incrível capacidade de criar tempestades em pequenos copos d`água!
Dizem que não é comum mulher gostar de ler Charles Bukowski e eu estou de acordo. Só as mais interessantes gostam.

Comentários

  1. Adorei, Déia!
    É isso aí: só as mais interessantes gostam. [2]
    Semana que vem entro em contato para pegar contigo um livro que provavelmente as mais interessantes têm gostado. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tô que nem Bukowski me embebedando escrevendo...hauhauhauhau


    É a melhor fuga quando tá tudo doendo, corpo, mente, coração...

    ResponderExcluir
  3. Se você indica,eu acato!
    Com certeza estará na minha lista para 2011!

    Um ano lindo pra você,Dna Morcega!! E obrigada por,mesmo indiretamente e bem distante, me incentivar a escrita e a leitura!

    Desejo vaaarias tpms pra que a gente possa se deleitar cada vez mais com sua escrita!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lú querida!
    Estou aqui na Brava, vem me visitar!!

    Fernanda, rsrrs, a gente fica com a boca suja quando lê o cara né? Bebadas e desbocadas

    Dona Gabi Coruja, obrigada pelo seu carinho. Que a gente siga, lendo e escrevendo, muitas madrugadas ainda. Vc dai e eu daqui, de um extremo ao outro, parceiras de insônia.

    Que 2011 seja recheado de TPMS, amém.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ler, deve ser bom.... Tá na lista...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica, vou comprar urgentemente! =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!