Livros novos.


*
*
*



Sempre trago na mala de viagem vários livros, pois nunca sei qual deles vai me "fisgar" nas férias. Bom, dos que eu acabei trazendo não rolou química com nenhum deles, então, ontem, fui para o centro em busca de novas jóias. Voltei da Saraiva com essas duas deliciosas aquisições.
Não sei explicar o prazer que me causa a compra de livros. Eu ganho o dia, fico feliz, muito feliz. Gasto mesmo, sem dor nem dó. Aiaiia, voltei dirigindo faceira, só pensando no prazer que teria em chegar em casa e mergulhar nos meus novos livros.
E adivinhem por qual deles comecei?
Por Bukowski, claro! Pura paixão pelo velho safado. Depois ataco de Márcia Tiburi, autora que pretendo ler muito ainda.
Depois conto o que achei.
*
*
*

Comentários

  1. Déia, já estive com esse livro da Márcia nas mãos. Depois conta! E acabei de deletar o Buk que havia postado. Merde!
    Enfim... estarei de volta aí amanhã, então te procuro. Se bem que acho que depois da tua pseudo-auto-depreciação que fez com que os amigos caíssem em tua defesa, acho que terei que ir à noite, ou de burca! hahahaha
    Ligo para combinarmos!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos